2007/10/12

NEGRA BELEZA DA COR

4 comentários:

Black Cherry disse...

Ao navegar num outro blog dei com o link para este. Entrei por curiosidade. Lindo!!! O que sobretudo gostei é o facto de não haver aqui modelos profissionais. Trata-se de fotografias de mulheres reais, naturais, todas elas belas sem, no entanto, serem "perfeitas" de acordo com algumas regras ditadas pelas grandes empresas do mundo da moda (e não só). As fotos aqui publicadas mostram em cada uma dessas mulheres: o bonito, o belo, o feminino, o natural. Parabéns a todas elas e, sobretudo, parabéns ao fotógrafo que tão bem soube captar o que há de mais belo em cada uma dessas mulheres.

Unknown disse...

Muitas coisas no mundo nos deixa inconformados, a discriminação é uma delas. Porém há uma diferença entre o inconformado e o inconformado consciente, o consciente se levanta e faz por onde mudar esta situação.

adorei o seu blog!

ANANUIDAB disse...

Adoro fotos, e estas sao de uma beleza estonteante,por serem naturais, sem "sofistacacao".Sendo ainda novato,nestas lides da informatica,espero poder treinar brevemente,para vos dar uma melhor colaboracao.Parabens a todos,e as nossas belezas uma saudacao muito especial,com MANTENHAS kRYOLAMENTY despedindo com um ATE BREVE, do KRYOLAGUIA

José Fernando Magalhães disse...

Vim parar aqui, vindo de outro lado....
Ainda bem que isso aconteceu.
Irei voltar por certo.
Gosto do seu blogue e da forma como está feito.